domingo, 5 de abril de 2009

Cascais













<

<





<

<

<

4 comentários:

  1. Muito agradável vir encontrar aqui uma série de fotos de Cascais onde vivi uma série de anos. Fui muitas vezes assitir a pequenos concertos na casa Conde de Castro Guimarães, assim como passear no bonito jardim. Outros tempos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindas casas! Felizmente ainda se podem encontrar algumas dessas maravilhas em bom estado de conservação.

    ResponderEliminar
  3. Miguel, que casas magnifícas. Adorei.
    Acho que tenho que ir visitar Cascais:)
    Bjca

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Ana.Apesar de nunca lá ter vivido, passei lá muitas vezes férias na minha infância porque tinha familiares lá. Ainda hoje tenho muito boas recordações.
    Gintoinho são mesmo "casas apetitosas" não são?
    Cris tens mesmo bjc.

    ResponderEliminar