quinta-feira, 7 de junho de 2007

Hampton Court

É sempre maravilhoso voltar a Londres, especialmente no mês de Junho que equivale em esplendor primaveril ao nosso Maio.Os jardins estavam maravilhosos,especialmente um que eu não conhecia que é o do palácio de Hampton Court.
As fotos não dão a dimensão da beleza e do agradável ambiente ( e do cheiro)destes jardins.




























5 comentários:

  1. BEM!!! Que fotografias lindas. E que vontade de ir já a correr para lá. Mas clicando sobre elas para aumentar, parece que estamos mesmo lá. Adorei aquele cedro e pareceu-me ver uma rosa antiga igual a uma que tu tens. Será?
    Obrigado por partilhares as tuas férias connosco.

    ResponderEliminar
  2. Não não é bem a minha, embora pareça...Esta trata-se da Rosa William Skahespeare "Ausromeo", segundo as indicações no próprio roseiral. A minha será a "Reine des Violettes" uma old hybrid perpetual, mauve, repeat fowering rose.

    ResponderEliminar
  3. Ou então (e tenho a dúvida)a minha será a "Rose de Resht" uma Old, damasc,deep pink,repet-flowering rose.
    A minha rosa tem a particularidade de fazer um olhinho no centro, tapando os estames. A propósito se quizeres tenho uma bébe para oferecer.O paulo Pinheiro tem filha da minha que está agora com flor.

    ResponderEliminar
  4. Claro que quero. É uma oferta irrecusável. Ainda nos vamos tornar em "estufeiros" de rosas.

    ResponderEliminar
  5. Que fotos!. Dá vontade de saltar através do écran e chegar lá num instantinho. Esse verde todo, só mesmo num sitio como Inglaterra. Dá gosto ver. Obrigada por partilhares conosco essas imagens.
    Cris

    ResponderEliminar