domingo, 29 de abril de 2007

Ida a Sintra












4 comentários:

  1. Também por lá andei hoje. A vegetação está linda e ainda se podem ver algumas camélias.
    Ontem vi o primeiro jacarandá de Lisboa a querer dar ares da sua graça. Foi na Av. D. Carlos. Começam a aparecer os primeiros botões e um exemplar mais atrevido já tinha duas flores abertas!!!! Não sei se já haverá mais algum a florir...

    ResponderEliminar
  2. Passei por Sintra (Monserrat) também no dia 25 de Abril.

    Fotos bastante bonitas!

    ResponderEliminar
  3. As Camélias são bonitas, mas para mim, a Digitalis é a eleita. Adoro essa planta. Tenho uma em flor que semeie o ano passado, as sementes foram colhidas de uma silvestre em Cinfães do Douro. Lá atingem mais de 1 metro de altura. São lindas.
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Andou a passear pela minha vila, a minha terra de coração, espero que tenha gostado, eu adoro a minha terra, adoro! Bem vindo a Sintra! Sabe que a camélias de Sintra deram nome ao famoso Rally das Camélias? E ao tradicional e selecto Baile da Camélias?
    Ah pois, que para nós as camélias têm muito que contar!

    ResponderEliminar