quarta-feira, 18 de abril de 2007

Parque do monteiro-mor na Primavera
















8 comentários:

  1. Belas fotos de um dos melhores jardins de Lisboa. Tenho imensas saudades de lá voltar. O que está entre a glicínia e o dragoeiro? Não consegui identificar...

    ResponderEliminar
  2. O Jardim é o do palácio do monteiro -mor que era o duque de Palmela.Hoje chama-se Museu do Traje e fica no Lumiar.

    ResponderEliminar
  3. Ah, ok.
    Eu conheço.
    Não sabia era que tinha esse nome.
    :-)
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Miguel, vi o teu comentário na Sombra e decidi espreitar o teu blogue; gostei do que li e também te "liguei"...

    Abraço e felicidades para o blogue....

    ResponderEliminar
  5. Grande jardim, grande história que tenho que investigar um destes dias. ando à algum tempo para lá ir ver e fotografar o Til.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos conselhos para a doença das minhas roseiras. Só agora é que vi. Gostei muito deste blog vou adicioná-lo aos meus, pode ser?
    Onde se compram esses produtos todos? Nos hortos?

    ResponderEliminar